Atendimento de segunda à sexta das 8:00 às 18:00

Condições para troca ou devolução: 

• A peça deverá estar acompanhada da Nota fiscal de venda;

• Não podem ter sido instaladas ou com sinais de uso;

• O prazo máximo para devolução é de 7 dias contados a partir da data de entrega;

• O frete será por conta do cliente;

• O adesivo impermeável da Cewwal deverá estar colado na peça e sem sinais de tentativa de remoção;

• A peça deverá estar na embalagem original de envio; 

• Na embalagem deverá conter a peça e todos os acessórios intactos;

 Recusa no ato do recebimento:

• Embalagem aberta ou com defeito;

• Produto com defeito aparente;

• Produto não consta com oque foi pedido;

Devolvemos apenas 75% do valor do pedido caso o motivo da recusa seja insatisfação (Sem que haja qualquer defeito com o produto);

• Frete por conta do cliente!

ATENÇÃO: Avisar por email (Vendas@cewwal.com.br), por telefone (11 2128-1999), ou por Whatsapp (Link no canto inferor esquerdo)
o motivo da recusa.

 Arrependimento de compra:

Em caso de arrependimento de compra o comprador tem o prazo de 7 dias úteis para efetuar da devolução do produto. As condições de
troca e devolução
se aplicam também caso haja desistência do pedido. 

 Reembolso:

Cartão de crédito: Estorno é  efeutado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O pagSeguro envia
um e-mail de confrimação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O prazo para o crédito no seu carão pode
variar conforme a data de fechamento da sua fatura.

•Débito online, Transferência entre contas PagSeguro e Boleto: estorno efeutado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo utilizar
o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.

Atenciosamente,

Cewwal Autopeas - Linha Pesada