• A peça deverá estar acompanhada da Nota fiscal de venda;
• Não podem ter sido instaladas ou com sinais de uso;
• O prazo máximo para devolução é de 7 dias contados a partir da data de entrega;
• O frete será por conta do cliente;
• O adesivo impermeável da Cewwal deverá estar colado na peça e sem sinais de tentativa de remoção;
• A peça deverá estar na embalagem original de envio;
• Na embalagem deverá conter a peça e todos os acessórios intactos;
• Embalagem aberta ou com defeito;
• Produto com defeito aparente;
• Produto não consta com oque foi pedido;
• Devolvemos apenas 75% do valor do pedido caso o motivo da recusa seja insatisfação (Sem que haja qualquer defeito com o produto);
• Frete por conta do cliente!
ATENÇÃO: Avisar por email ([email protected]), por telefone (11 2128-1999), ou por Whatsapp (Link no canto inferor esquerdo)
o motivo da recusa.
• Em caso de arrependimento de compra o comprador tem o prazo de 7 dias úteis para efetuar da devolução do produto. As condições de
troca e devolução se aplicam também caso haja desistência do pedido.
•Cartão de crédito: Estorno é efeutado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O pagSeguro envia
um e-mail de confrimação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O prazo para o crédito no seu carão pode
variar conforme a data de fechamento da sua fatura.
•Débito online, Transferência entre contas PagSeguro e Boleto: estorno efeutado em forma de crédito na conta PagSeguro, podendo utilizar
o saldo para uma nova compra ou solicitar o saque do valor para sua conta bancária.